quarta-feira, 30 de setembro de 2009

GOVERNADOR DO DISTRITO 4.490 DO ROTARY VISITA REGIÃO DO CARIRI


Governador visita os clubes da Região Metropolitana do Cariri no Ceará para maior integração.
O governador do Rotary Distrito 4490, Pedro Augusto Martins, estará dia 1º quinta-feira na cidade de Crato, no Ceará, onde faz visita ao RC Crato e RC Crato-Centro.
O governador do Rotary Distrito 4490, Pedro Augusto Martins, estará visitando os clubes de Rotary da Região do Cariri Cearense, onde fará visita ao RC Crato e RC Crato-Centro no dia 1º de outubro sendo recepcionado na sede do RC Crato as 20h00 em um jantar festivo patrocinado pelo RC Crato e RC Crato-Centro. O governador seguirá para Juazeiro do Norte, no dia 2, onde visita o RC Juazeiro do Cariri, RC Juazeiro Pe. Cícero/ RC Barbalha, onde se encontrará com os presidentes dos clubes para prestação de contas de suas gestões.
No dia 3, ele vai ser repcionado em um jantar festivo pelos RC Juazeiro do Norte / RC Juazeiro do Cariri / RC Juazeiro Pe. Cícero / RC Barbalha e RC Iguatú, às 20h00 na sede do RC Juazeiro, em um momento de companheirismo e confraternização no evento mais importante para os rotarianos que é a visita de seu governador distrital.


Seja Bem Vindo a Juazeiro do Norte,Crato e Barbalha, as Terras do Padre Cícero, Barbara de Alencar e Santo Antonio.

XXVII Interclubes do Cariri e XVIII Encontro das Casas da Amizade




XXVII Interclubes do Cariri e XVIII Encontro das Casas da Amizade
Setembro 24, 2009 escrito por admin
Realizar-se-á nos dias 17 e 18 de abril de 2010 no Crato o XXVII Interclubes do Cariri e XVIII Encontro das Casas da Amizade, referenciando o Centenário do Governador Jefferson de Albuquerque (Sócio do RC Crato, Governador Distrital no Ano Rotário 1941-1942).
O evento contará com a coordenação Geral do Rotary Club do Crato, coordenação Adjunta: Rotary Club do Crato-Centro e apoio dos Rotary Clubs de Barbalha, Juazeiro do Norte, Juazeiro do Norte- Cariri e Juazeiro do Norte-Padre Cícero.
“Nesta terra há lugar para todas as pessoas de boa vontade.”Alexandre Arraes de Alencar,Ex-prefeito do Crato